CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR - Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

Câmara Municipal conta com serviços da internet e lança Site para maior transparência...

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão disponibiliza à partir do dia 15/03/2013 - sexta-feira O Site oficial da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão, instrumento este que viabiliza transparência nos trabalhos e projetos realizados pelos vereadores, ressaltamo que até a presente legislação o serviço de transparência através do serviço de internet ainda não havia sido implantado, devido a preocupação da transparência a população de Santa Cecília do Pavão poderá acompanhar todo o trabalho, indicações, Projetos aprovados, projetos em tramitação bem como noticias locais sobre realizações de obras e outros, o Site ainda conta com a interação de comunicação entre Presidente e o Cidadão Ceciliense e ainda mais; Composição da bancada Legislativa, mesa diretora, comissões, leis Municipais, Orgânicas, Ex. Presidentes, Ex. Vereadores e links úteis.
    Para você que gosta de acompanhar tudo o que acontece no Município não deixe de acessar.

Comunicado: Vereador e Presidente Joselito da Luz.

09/03/2013 16:49:44