CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR - Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

Obra de pavimentação Poliédrica na rua Ouro Preto

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão em 1a. Instância o projeto de Lei 012/2013 que autoriza a abertura de credito Adicional e Especial da quantia de R$ 65.744,25 e da outras providencias, bem como para dar continuidade à Obra de pavimentação Poliédrica na rua Ouro Preto trecho compreendido entre a rua Cícero Rodrigues e centro de eventos. O Vereador e Presidente da Câmara está preocupado com o término da obra e prometeu ir pessoalmente cobrar para que não haja mais atraso.

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão em 1a. Instância  o projeto de Lei 012/2013 que autoriza a abertura de credito Adicional e Especial da quantia de R$ 65.744,25 e da outras providencias, bem como para dar continuidade à Obra de pavimentação Poliédrica na rua Ouro Preto trecho compreendido entre a rua Cícero Rodrigues e centro de eventos.

Comunicado: O Vereador e Presidente Joselito da Luz.

09/03/2013 15:31:45